Point de Grumari: Comida e Visual dos Deuses…

Domingão de sol e resolvemos passear pelas praias do Rio de Janeiro e depois matar a saudades de uma boa moqueca de peixe, de preferência com muito camarão. Mas onde ir ?

Depois de conversar com amigos, ouvimos que existia um restaurante muito bom no alto da Serra que liga Grumari a Sepetiba, na estrada velha, muito usada antes da construção do túnel.

Saímos cedo, caminhamos na Orla do Recreio, água de coco e o visual maravilhoso do mar carioca fecharam a primeira parte do passeio. Chegou a hora de comer.

Partimos beirando a orla, passando pela Macumba, Prainha, Grumari e começamos a subir o caminho para Sepetiba. Bem no alto, onde a subida acaba e a descida começa, fica o restaurante Point de Grumari, um local muito bonito, com uma vista deslumbrante que encanta qualquer pessoa.

DICA 1: Chegue cedo pois as mesas nas janelas são as mais disputadas e acabam bem rápido.

Sentamos e depois de apreciar a vista pedimos uma muqueca de peixe com camarão e não nos decepcionamos. A comida veio em boa quantidade e muito saborosa.

DICA 2: Os preços são um pouco salgados, vale a pena, mas nossa sugestão é petiscar uma porção de bolinhos de bacalhau antes e não exagerar na comida !

Em resumo, o lugar é lindo, a comida é muito boa e o preço salgadinho. Para um almoço especial vale muito a pena.

Website: pointdegrumari.com.br

Telefone de Contato: (21) 2410-1434

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS