BÚZIOS, POUSADA ÁGUAS CLARAS: UMA BOA OPÇÃO

Sempre que escrevo um post sobre uma pousada ou hotel em tenho os olhos voltados para como as famílias com crianças vão se sentir e quais as suas necessidades. Como pai de duas meninas eu passei por situações que me incentivaram a escrever esse blog e que procuro ajudar a meus leitores evitarem.

Búzios é um local maravilhoso e com as dicas certas pode ficar mais maravilhoso ainda. Uma dessas dicas é estar hospedado perto da Rua das Pedras pois evitamos o deslocamento até lá no período noturno e, por conseguinte, o complicado estacionamento.

Foto by Monique Renne

Existem umas 6 o 7 pousadas que eu indico na região e neste vou falar da ÁGUAS CLARAS, um charmosa e simples pousada localizada a 200 ou 300 metros da Rua das Pedras.

Localizada na Estrada Velha da Usina, ela é pequena ( algo em torno de 20 quartos), muito limpa, aconchegante e charmosa. No quesito estrutura destacamos a piscina (ideal para um fim de tarde pós praias) e o estacionamento, que é muito importante na região.

O atendimento, para mim, é muito cortês e esforçado sem nunca apresentar nada que o desabonasse.

Gosto de lembrar que ela é uma pousada de praia e não um resort e, sendo assim, devemos adequar nossa expectativa para esse tipo de local.

Espero ter ajudado e, caso tenha alguma pergunta, deixe nos comentários. Boa Diversão RJ.

Link para o Site da Pousada: Clique Aqui

2 thoughts on “BÚZIOS, POUSADA ÁGUAS CLARAS: UMA BOA OPÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS