ASSISTIR UM JOGO NO MARACANÃ: UM BOA PEDIDA

Vista aérea Maracanã

Assistir um jogo de futebol no Rio de Janeiro tem algumas peculiaridades que devem ser observadas. Como chegar, onde estacionar, dicas de comportamento e como sair do estádio são yópicos que devem ser observados para uma eperiência completa.

FLAMENGO X FLUMINENSE, um show especial

COMPRANDO SEUS INGRESSOS

Compre seus ingressos pela internet ou em lojas oficiais antecipadamente. A organização não é a marca registrada dos eventos no Rio de Janeiro e, por isso, faça tudo que puder para evitar contratempos desenecessários.

Evite os setores Norte ou Sul pois é são aí que as torcidas organizadas se posicionam. Esses locais não são “perigosos” mas podem ocorrer pequenas brigas e estragar sua visita.

Nossa sugestão são os setores Leste ou Oeste, onde torcedores ficam misturados mas os problemas são muito raros. Nós, particularmente, gostamos do Maracanã Mais, uma área VIP com alimentação liberada, cadeiras especiais e uma visão maravilhosa do campo.

Verifique, no próprio site, se há a necessidade de trocar os ingressos antes da partida. Se houver, chegue mais cedo (2 horas de antecedência) e efetue a troca.

CHEGANDO AO ESTÁDIO

Importante: Chegue no mínimo 1 hora antes do início do evento. De posse dos ingressos, de preferência ao transporte público (metro, táxi ou aplicativos) para chegar. Caso use metrô, desça na estação Maracanã e siga pela rampa que vai terminar na frente do Estadio (bem no acesso do Marcanã Mais) .

No ingresso está descrito qual o portão de acesso ao setor que você comprou. Observe bem as placas indicativas para não andar mais que o necessário.

POSIÇÃO DOS SETORES NO MARACANÃ

ESTACIONAMENTO

Não estacione no entorno do estádio. Nossa dica é estacionar no Shopping Tijuca, localizado na Av Maracanã, cerca de 10 minutos andando do estádio.

Museu do Flamengo: Raça, Amor e Paixão

Museu do Maracanã: Uma visita no tempo

DICAS

Dependendo do jogo, não indicamos o uso de camisas dos times. Eventualmente podem ter pequenos incidentes entre torcedores e não queremos problemas.

Chegue com duas horas de antecedência, curta os arredores e depois o interior do estádio. Evite problemas

Não fique em assentos muito perto do campo pois a visão não é a melhor. Opte por assentos intermediários. A visão é muito melhor.

SAINDO DO ESTÁDIO

Dê preferência ao transporte público. Use a estação Maracanã ou os táxis que ficam na rua principal ao lado da Rampa que dá acesso ao Metro.

Espero ter ajudado e em caso de dúvidas, deixe suas perguntas que responderemos. Boa Diversão RJ

5 thoughts on “ASSISTIR UM JOGO NO MARACANÃ: UM BOA PEDIDA

  1. Sou de MInas Gerais, semana que vem irei ao
    Rio para assistir FlamengoxFluminense.
    Não faço ideia de qual assento.
    Sabe quais são os lados do flamengo e quais do Fluminense?
    Obs: Preciso comprar para ficar com a torcida do flamengo. O Fluminense será o mandante, então terei que comprar no site do Fluminense?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS