DOMINGÃO: PRINCESAS E VINGADORES COM ATÉ 50% OFF – TIJUCA

Vamos ao Teatro ? Bem no coração da Tijuca, no tradicional Tijuca Tênis Clube, existe um pequeno e charmoso teatro, chamado Henriqueta Brieba, que normalmente apresenta um leque interessante de peças adultas e infantis. Nossa dica de hoje é lá, uma peça infantil com acabamento esforçado mas que garante a diversão e um pouco de cultura a molecada.

Nossa equipe foi prestigiar e gostou do que viu. O teatro não tem o padrão de salas importantes mas não deixa nada a desejar, desde que sua expectativa não seja alta demais. Existe estrutura farta de alimentação e conforto.

DICA 1: O ESTACIONAMENTO É RUIM. Vá de transporte público, táxi ou Ubber. Não aconselho Metro, mesmo sendo perto, em virtude de alguns assaltos na região.

Teatro Henriqueta Brieba, Tijuca Tênis Clube

SINOPSE

Malévola vê o seu desejo de vingança crescer cada vez mais dentro de si e, para saciá-lo, resolve lançar uma maldição nas princesas para ter o que deseja.

Para isso, ela cria o elixir da vida, uma poção que a permite entrar em todos os contos de fadas. Nem mesmo Elsa, com seus poderes, consegue deter Malévola, que é muito mais forte e poderosa. Mas o que Malévola não poderia imaginar é que, com a ajuda dos maiores heróis de todos os tempos, Elsa poderia mudar essa história.

Malévola faz de tudo para vingar suas amigas vilãs e finalmente ter o seu Final Feliz, mas as Princesas se unem junto a rainha Elsa e buscam também a ajuda dos Vingadores para poder derrotá-la.

A PEÇA está em cartaz até o dia 24/02/2019 e oferta é do site www.clubinhodeofertas.com.br . Para saber mais ou comprar clique neste link !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS