BÚZIOS BEACH RESORT : QUASE UM RESORT

Nossa equipe foi conhecer o Búzios Beach Resort e voltou com uma impressão bem equilibrada do local e uma certeza: Para ser um resort falta alguma coisa. Vamos lá.

O local é bem grande, bonito, de frente para uma praia semi deserta ( o que valoriza o hotel) e um parque aquático bem legal. As piscinas são interligadas formando um complexo bem extenso proporcionando diversas possibilidades para o visitante, variando entre o animado e o mais tranquilo.

Os quartos são amplos e bonitos mas carecem de uma manutenção mais esmerada. Um ponto a se destacar é que o hotel é cumprido, fazendo com que determinados quartos fiquem distantes de sede (e do restaurante). Sendo assim pesquise bem qual quarto pretende ficar.

Outro problema que percebemos é que o Hotel não acomoda mais de 3 pessoas em um quarto e, sendo assim, famílias com um casal e dois filhos não tem como se hospedar no mesmo quarto… complicado…

Quarto bonitos mas carecem de manutenção

A estrutura de lazer é vasta, com atividades ao ar livre, na piscina, trapézio, boliche, arco e flecha mas muita coisa necessita de manutenção e pode estar parada no dia de sua visita. Vale conferir antes de ir.

Quanto as refeições, elas acontecem no restaurante da sede, não são muito variadas mas atendem sem problemas. Se o hotel estiver muito cheio pode ser um pouco confuso.

Existe um bar na piscina que fornece lanches, snacks e bebidas. Vale a pena passar por lá e conferir os salgadinhos…

O atendimento é muito bom. Fiz alguns pedidos fora do normal e fui atendido com presteza.

NOSSA OPINIÃO

O hotel não é um Resort, pode vir a ser mas hoje, em nosso entendimento, não é. O ambiente é muito bonito mas carece de manutenção mais esmerada.

A comida é regular e pode complicar em dias mais cheios. Os quartos são grandes mas merecem mais cuidado por parte da administração.

O fato de não poder hospedar minha família junta me incomodou muito. Somos quatro e isso nunca tinha sido problema antes. Um absurdo.

Se você não tem altas expectativas e não liga para pequenos problemas o local é muito bom. Se for mais exigente, fuja do local.

Quer ler mais comentários de visitantes, clique aqui

Quer reservar, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS