ARRAIÁ NO DOWNTOWN BARRA

arraiá-donwtown
Dias 5, 6, 7 e 12, 13, 14 de julho | Das 12h às 23h | Entrada Franca

Evento acontece em dois fins de semana de julho, com comidas típicas, brincadeiras e muito forró

Um grande e animado Arraiá vai invadir a Praça Central do Shopping Downtown nos dois primeiros fins de semana de julho. Entre os dias 5 e 7 e depois de 12 a 14 acontece, a 15ª edição do Arraiá Downtown, com barraquinhas, food trucks e food bikes de comidas e bebidas típicas desta época do ano, além das cervejas artesanais. Os cariocas e turistas que estiverem na cidade poderão se divertir com brincadeiras e jogos ao som de um bom arrasta-pé ao vivo no Palco Downtown.

Pelo quarto ano consecutivo, a dupla Robert Guimarães e Fernando Molinari – produtores responsáveis pelo sucesso da Babilônia Feira Hype – faz a curadoria de expositores do evento. Serão cerca de 58 operações, como: Nordestinas, Bibi Doces, Delícias do Milho, Cocadas Alex, Mais Sabor, Pastel do Anderson, Mil Sabores, Gata Food Churrasquinho na Brasa, Batida do Primo, Drinkeria Sauer e Nusa Frozen, entre muitos outros – trazendo o melhor da gastronomia típica do interior para a Barra da Tijuca.

A música será comanda por nomes como os DJs Darvyn Orlan e Messias, Maurício Paraxaxar e Banda, Tati Veras, Moyseis Marques, Raiz do Sana, Banda Forró Maravilha, Janaína Pereira e muito mais. Ninguém vai ficar parado com muito forró e quadrilha para dançar.

Programa ideal para toda a família, o evento terá uma área com diversão garantida para a garotada. Parquinhos e brincadeiras como pescaria, tiro ao alvo, boca do palhaço e argolas, pula-pula, entre outras atividades farão a alegria dos pequeninos.

O Arraiá Downtown tem entrada franca. Em todos os dias, o evento acontece de 12h às 23h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS