50% OFF no show da Cantora Mileninha. A molecada vai AMAR !

Mileninha

Entre os fenômenos modernos está a ascensão dos youtubers, ou seja, jovens “artistas” que usam seus canais do Youtube para se transformar em celebridades entre as crianças e os jovens. Eventualmente uma destes transborda para o mundo “real” com seus shows. Este é o caso da cantora Mileninha que começa uma turnê no Rio de Janeiro.

cantora-mileninha
Cantora Mileninha

Nossa equipe foi intimada a comparecer e estaremos no Shopping da Gávea prestigiando a moça.

Em nossa busca constante por descontos para nós e para vocês, descobrimos uma promoção bem legal no Clubinho de Ofertas, que oferece 50% OFF no ingresso. Vale a dica.

DICA: Normalmente a procura é grande, então compre seus ingressos logo, chegue cedo para trocá-los e curta o show.

TEXTO DE SERVIÇO

Um dos maiores fenômenos infantis do Youtube no Brasil fará sua estreia nacional!

No próximo dia 30 de junho, Mileninha inicia sua turnê nacional! A cantora e youtuber mirim Milena Stepanienco, a Mileninha, seguirá para temporada no Rio de Janeiro acompanhada de seu grupo de dança e teatro – As Milenetes – o show com cerca de 1 hora de duração trará belas canções e brincadeiras para entreter o público infantil.

Com apenas 13 anos de idade, Mileninha já tem mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais. Somente em seu canal no YouTube já são quase 4,5 milhões, além de milhares de amigos nas redes sociais e uma coleção de faixas de coroas de miss.

As Milenetes são uma atração à parte no show de Mileninha. Amigas da cantora, estas meninas a acompanham em shows e eventos, ajudando a compor coreografias fáceis e divertidas para que todas crianças possam acompanhar. Além disso, o espetáculo terá um cenário especial com projeção em 3D, pouco comum no Brasil, que vai garantir muitas surpresas ao público. No show do dia 30 de junho, no Bruno Nitz, seus fãs poderão finalmente assistir esta tão esperada estreia.

Pequena notável: Mileninha estreou nos concursos de beleza aos 5 anos de idade. Aos 7, passou a dedicar-se também a outros hobbies já que, além de desfilar, sempre gostou de atuar e cantar. Com a ajuda da família, passou a produzir videoclipes caseiros que foram postados no Youtube. Um dos vídeos mais acessados de Milena é sobre sua cachorrinha “Belinha” e a música “Não Tá Dando Certo”.

Agenda de Shows:

13/07 às 15hs – Teatro Clara Nunes – Rio de Janeiro

20/07 às 17:30hs – Teatro Fashion Mall – Rio de Janeiro

21/07 às 16hs – Teatro Eduardo Kraichete AMF – Niterói

27/07 às 16hs – Theatro Bangu Shopping – Rio de Janeiro

28/07 às 15hs – Theatro Net Rio – Rio de Janeiro

Para comprar com descontos, clique aqui !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS