50% OFF | Dica de Teatro: O Arraiá dos 3 Porquinhos, Shopping da Gávea

3-porquinhos

A cultura sempre é uma ótima opção de lazer, sendo assim, nossa equipe selecionou a estória dos 3 porquinhos mais famosos do mundo como opção deste fim de semana.

Com roteiro adaptado de um dos maiores clássicos de todos os tempos, o espetáculo teatral infantil “3 PORQUINHOS E O LOBONZINHO” traz uma releitura contemporânea, que despertará interesse das crianças pela abordagem de temas relacionados à preservação do meio ambiente, respeito ao próximo, aos animais e noções de cidadania, tudo de uma forma lúdica e bem humorada.

“Será uma grande diversão! Os 3 Porquinhos terão figurinos jamais vistos em peças infantis, com diálogos divertidos, muita ação e interação com as crianças. Depois de um enorme sucesso com a Chapeuzinho Vermelho, estamos trazendo novamente o Lobonzinho, um lobo bonzinho preocupado em ajudar o próximo e comprometido com o meio ambiente só reforça a importância de ações e atitudes positivas para as crianças. Não poderíamos deixar passar a oportunidade de mudar a trajetória do lobo mau trazendo mensagens de bom comportamento. No final da peça as crianças irão enlouquecer com eles durante as fotos”, situam as roteiristas Ana Ferguson e Solange Bighetti.

Quer comprar seus ingressos com desconto? Clique aqui !

Quer mais dicas de programas no Rio de Janeiro? Clique aqui !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS