Píer Mauá: Mondial de la Bière 2023

MOndial de La Biere

Localizado no Boulevard Olímpico, mas precisamente no Píer Mauá, o renomado festival de cervejas, Mondial de la Bière, chega ao Rio de Janeiro no dia 11 a 15 de outubro de 2023.

Nossas dicas são para usar aplicativos para ir ao evento, beber com moderação e ser feliz.

festival-labiere-2019
Mondial de la Bière

Mondial de la Bière: O Evento

O evento atinge um público qualificado e gerador de negócios. Em sua 6ª edição em solo carioca e primeira edição na praça paulista, o festival reuniu milhares de visitantes e centenas de cervejarias, promovendo a difusão da cultura cervejeira para todo o brasil.

Para reunir tantos apaixonados pela artesanal em um só lugar, as cervejarias apresentam milhares de rótulos para degustação. O Mondial de la Bière dá a oportunidade única de experimentar lançamentos e cervejas inéditas no país, dezenas de food trucks com o melhor da gastronomia e uma diversidade de bandas e estilos musicais.

Armazém São Thiago, tradição e chopp gelado

Mondial de la Bière: Como Chegar

O Mondial de la Bière não poderia ter melhor casa que não o Píer Mauá. Nos 5 dias de evento, ocupamos 3 armazéns com uma vista incrível, de frente a baía de Guanabara para todos os visitantes curtirem o visual.

Cariocas e amantes da cerveja de fora do estado podem apreciar os mais de 1500 rótulos do festival munidos de um clima agradável, do jeito que o rio de janeiro pede.

• VLT: parada dos museus na entrada do evento 5 minutos do aeroporto santos Dumont;
• 10 minutos do aeroporto Tom Jobim;
• Ao lado do Museu do Amanhã e Aquário do Rio.

Mondial de la Bière: Serviço

Site do Evento: www.mondialdelabiererio.com

Ingressos: Clique Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS