Museu do Flamengo: Tradição, Raça, Amor e Paixão

A equipe do Diversão RJ esteve no Museu do Flamengo e gostamos muito do que vimos. Qualidade, elegância e conforto para o visitante.

O Museu do Flamengo está localizado em frente a Lagoa Rodrigo de Freitas e pode ser combinado com este passeio ao ar livre formando um passeio muito divertido para adultos e crianças.

O local possui estacionamento, bem ao lado da entrada principal, e acesso adaptado a todas as necessidades. Os espaços, muito bem elaborados, são separados entre a sala de troféus, camisas, celebridades esportivas e o mundial de 1981.

Durante toda visita, que leva entre uma e duas horas, fomos brindados com atividades interativas e vídeos que deixaram nossa experiência muito dinâmica.

Filme 180 graus Museu do Flamengo

A cereja do bolo é o filme 180 graus que …. bom não vamos estragar a surpresa que vôcê terá a visitar o Museu do Flamengo.

No local existem banheiros limpos, uma lanchonete e lojas para aquisição de lembranças e todo tipo de material oficial do Flamengo.

Em resumo, vale muito a pena conhecer.

SERVIÇO

Preços: Variam entre R$ 40,00 e R$ 80,00 na época da visita. O Ideal é consultar no site do Museu do Flamengo (Clique aqui)

Endereço: Rua Borges de Medeiros 997, Lagoa

Horários: Das 10:00 as 17:30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS