CAFÉ DA MANHÃ NO PARQUE LAGE
CHIC E DELICIOSO

Café-da-Manhã-Parque-Lage
JÁ IMAGINHO TOMAR CAFÉ A BEIRA DO LAGO, CERCADO PELA EXUBERANTE MATA ATLÂNTICA E PELOS SONS DA NATUREZA ? ISSO É POSSÍVEL E BEM PERTINHO DE VOCÊ !

Localizado na casa onde viveu o industrial Henrique Lage e sua mulher, a cantora lírica italiana Gabriela Bezanzoni, o Plage Café é uma oportunidade ímpar de se tomar um belo e delicioso café da manhã no Parque Lage.

Café-da-Manhã-Parque-Lage

Sua arquitetura em pedra realizada no início do século 20 é materializada pela imponente construção com forma retangular aberta no interior abrigando piscina a céu aberto, deixando a beleza da mata aos pés do Corcovado fazer parte do ambiente.

O menu abriga a culinária Brasileira, com ovos, bolos, frios e pães sem deixar de acrescentar uma pitada da culinária Francesa, harmonizando com a arquitetura do local. Quer ver o Menu da Casa (Clique aqui) ?

Separamos umas dicas legais para você tomar seu café da manhã no Parque Lage, vamos lá:

  1. Para ir de carro: Não existe estacionamento no local. Se chegar cedo pode ser que consiga uma vaga nas ruas laterais do Jardim Botânico. Não aconselhamos
  2. Ônibus – Use qualquer linha que passe Rua Jardim Botânico. Da Zona Sul do Rio temos as linhas Troncal 10 e Circular 1 e 2. Da Barra da Tijuca temos a linha 309.
  3. Metrô + Integração – Para quem está na Zona Norte ou Centro da cidade nossa dica é pegar o metrô até a estação de Botafogo e de lá usar a integração para a Gávea. O ônibus passa em frente ao Parque lage.

Espero que gostem do local, curtam a natureza e o café da manhã no Parque Lage. Abraços e boa Diversão !

Para ver mais opções de passeios culturais no Rio de Janeiro, clique aqui.

Para ver mais opções de passeios ao ar livre no Rio de Janeiro, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS