CAFÉ DA MANHÃ NO PARQUE LAGECHIC E DELICIOSO

CAFÉ DA MANHÃ NO PARQUE LAGE
CHIC E DELICIOSO

31 31America/Sao_Paulo maio 31America/Sao_Paulo 2019 0 Por André Aguiar
JÁ IMAGINHO TOMAR CAFÉ A BEIRA DO LAGO, CERCADO PELA EXUBERANTE MATA ATLÂNTICA E PELOS SONS DA NATUREZA ? ISSO É POSSÍVEL E BEM PERTINHO DE VOCÊ !

Localizado na casa onde viveu o industrial Henrique Lage e sua mulher, a cantora lírica italiana Gabriela Bezanzoni, o Plage Café é uma oportunidade ímpar de se tomar um belo e delicioso café da manhã no Parque Lage.

Café-da-Manhã-Parque-Lage

Sua arquitetura em pedra realizada no início do século 20 é materializada pela imponente construção com forma retangular aberta no interior abrigando piscina a céu aberto, deixando a beleza da mata aos pés do Corcovado fazer parte do ambiente.

O menu abriga a culinária Brasileira, com ovos, bolos, frios e pães sem deixar de acrescentar uma pitada da culinária Francesa, harmonizando com a arquitetura do local. Quer ver o Menu da Casa (Clique aqui) ?

Separamos umas dicas legais para você tomar seu café da manhã no Parque Lage, vamos lá:

  1. Para ir de carro: Não existe estacionamento no local. Se chegar cedo pode ser que consiga uma vaga nas ruas laterais do Jardim Botânico. Não aconselhamos
  2. Ônibus – Use qualquer linha que passe Rua Jardim Botânico. Da Zona Sul do Rio temos as linhas Troncal 10 e Circular 1 e 2. Da Barra da Tijuca temos a linha 309.
  3. Metrô + Integração – Para quem está na Zona Norte ou Centro da cidade nossa dica é pegar o metrô até a estação de Botafogo e de lá usar a integração para a Gávea. O ônibus passa em frente ao Parque lage.

Espero que gostem do local, curtam a natureza e o café da manhã no Parque Lage. Abraços e boa Diversão !

Para ver mais opções de passeios culturais no Rio de Janeiro, clique aqui.

Para ver mais opções de passeios ao ar livre no Rio de Janeiro, clique aqui.